está tão difícil, mais vai seguindo... é intensa sua dor, mais, segue insistindo... ele não te perde de vista, conhece tua história, segue a ele adorando , a ele exaltando , éo senhor da vitória. lembras de Jó? lembras de gideão? lembras de José? da força de sanção?.. da rainha Ester? do cego Bartimeu? o diferencial, na suas vidas, sempre foi Deus, é Deus é Deus.. (Refrão) O Deus de Abraão, o Deus de Jacó, o Deus de Moisés, que mudou o cativeiro de Jó. vai dando glória a ele.. toda honra e louvor, ele cuida de tir ele é nosso senhor....