[verso 1]
Olho pro alto e vejo essa imensidão,
Algo que foi feito pelo criador
Como são belas as tuas obras e não há o que dizer
Fizeste o firmamento, pois as águas a escorrer sobre ele e o céu em seu resplendor
[Coro]
Não vejo a hora de contemplar a tua glória senhor
Conto os minutos para ver a tua face
Será glorioso, uma alegria jamais vivida
[Verso 2]
Daí me força para combater o mal enquanto esse dia não chega
Sustenta-me em minha fraquezas pois sou falho
Como são belas as tuas obras e não há o que dizer
Fizeste o firmamento, pois as águas a escorrer sobre ele e o céu em seu resplendor
[Coro]
Não vejo a hora de contemplar a tua glória senhor
Conto os minutos para ver a tua face
Será glorioso, uma alegria jamais vivida
Será glorioso, uma alegria jamais vivida
[Ponte]
Quando enfim fechar meus olhos querer estar diante de ti, com lágrimas de alegria, contemplado a tua beleza,
Amém senhor
Amém !!