Na calada da noite, eu sinto sua falta,
O vinho na mesa não apaga a saudade,
Lembro do seu sorriso, do calor do seu abraço,
Agora só restou esse vazio em minha verdade.
Coração partido, gritando em silêncio,
Cada lembrança é um golpe, um tormento intenso,
Perdi o seu amor, e o que restou de mim?
É só dor e solidão, com você fui tão feliz.
As fotos na parede, agora são dor,
Te procurei nos braços de outra, mas não tem amor,
Caminhos que trilhei, sem saber a direção,
Tem uma sombra me seguindo, como uma obsessão.
Coração partido, gritando em silêncio,
Cada lembrança é um golpe, um tormento intenso,
Perdi o seu amor, e o que restou de mim?
É só dor e solidão, com você fui tão feliz.
E se um dia voltar, me fala a verdade,
Se ainda existe amor, ou só a saudade,
Eu estarei aqui, esperando o sinal,
Mas se for pra sofrer, melhor eu ficar mal.
Coração partido, gritando em silêncio,
Cada lembrança é um golpe, um tormento intenso,
Perdi o seu amor, e o que restou de mim?
É só dor e solidão, com você fui tão feliz.
Na espera da noite, eu sigo a canção,
Coração partido, perdendo a razão,
E mesmo se eu chorar, vou lembrar do seu olhar,
Pois o amor que eu senti, não posso apagar.