A gente briga por bobeira
E chora por qualquer motivo
Mas quando a gente se abraça
O mundo inteiro faz sentido
A gente diz que tá largado
Que não tem mais jeito, que acabou
Mas é só ver o telefone tocar
Pra esquecer o que passou
A culpa é do amor, que não deixa a gente separar
A culpa é desse beijo, que sabe como me prender
A gente tenta ser durão, mas não dá pra aguentar
O coração é fraco e só quer amar você
E o fruto dessa briga toda
Tá aqui no meu colo
Sorrindo pro pai
E puxou a mãe, que puxou o pai
E o fruto dessa briga toda
Se chama Manu