Em Santa Inês e São Sebastião,
Onde a fé nos une em oração,
Somos coroinhas, um chamado especial,
A servir ao altar com devoção.
São Tarcísio, nosso exemplo e guia,
Com coragem e fé, sempre à vitoria,
Guardou o Corpo de Cristo com amor,
Inspirando a todos, de norte a sul.
Coroinhas, servos do altar,
Com Jesus Cristo, queremos estar.
Na missa santa, a cada dia,
Levar a luz e a alegria.
Na pureza e simplicidade,
Servimos ao Senhor com humildade.
Com nossas vestes brancas e puras,
Anunciamos as Boas Novas.
Coroinhas, servos do altar,
Com Jesus Cristo, queremos estar.
Na missa santa, a cada dia,
Levar a luz e a alegria.
Em cada gesto, em cada olhar,
A presença de Deus podemos encontrar.
Com a graça do Espírito Santo,
Somos instrumentos em suas mãos.
Coroinhas, servos do altar,
Com Jesus Cristo, queremos estar.
Na missa santa, a cada dia,
Levar a luz e a alegria.