Quando a noite cai e a luz se apaga,
Sinto a proteção que nunca se acaba.
Anjos de Deus, que vêm me guiar,
Com suas asas, prontos a me amar
Anjos de Deus, em meio à escuridão,
Guardam meu coração, trazem paz à minha mão.
Com fé e esperança, sigo a caminhar,
Anjos de Deus, sempre a me amparar.
Nos momentos difíceis, quando eu estou só,
Sinto a presença, um doce farol.
Sussurros de amor, me envolvem em luz,
Anjos que mostram o caminho que conduz.
Anjos de Deus, em meio à escuridão,
Guardam meu coração, trazem paz à minha mão.
Com fé e esperança, sigo a caminhar,
Anjos de Deus, sempre a me amparar.
Eles estão comigo, em cada oração,
Fortalecem a alma, trazem direção.
Com amor e coragem, eu vou prosseguir,
Com anjos de Deus, não vou desistir.
Anjos de Deus, em meio à escuridão,
Guardam meu coração, trazem paz à minha mão.
Com fé e esperança, sigo a caminhar,
Anjos de Deus, sempre a me amparar.
Então, eu levanto minha voz para louvar,
Aqueles que cuidam, que vêm me guiar.
Anjos de Deus, em minha jornada,
Com vocês ao meu lado, a vida é sagrada.