Oh Luna ,Luna Beatriz ,você me faz feliz diante das dificuldades ...Seu sorriso invade nossos corações. Fica até tarde brincando com a mamãe ,o papai ainda não sabe ,mas vai aprender ...O jeito certo de ganhar bem ,pra viver ...Comprar um pouco de tudo ,sem deixar faltar nada ,e que Deus siga cuidando da gente ,iluminando nossa casa ... E que Deus siga cuidando da gente ,iluminando nossa casa .