Já nem sei oque fazer, eu confesso.
Tentei de tudo pra tentar te esquecer não deu certo.
E agora oque que eu faço sinto falta de seus abraços.
Seus carinhos sua boca que era minha.
Ainda bem que acordei, isso não foi sonho foi um pesadelo eu sei.
Quando eu olhei pra o lado você
Meu coração se alegrou
Nos fomos feitos um pra o outro
Você é minha outra metade
Não posso nem imaginar
De um dia te perder ou te deixar.
Te mais que ontem e muito menos que amanhã.
Todo dia toda hora eu confesso sou seu fã te amo.