Nos começamos doi anos atrás jogando com o time jp fc esse time tinha samucas fut e jp eu entri nesse time que era o mais famoso da rua jogamos contra o time do samuel do pinto esse time eo mais ruim ele perdeu de 4 a 0 pro jp fc Bandeirantes fc e o melhor do mundo hahaha