[Verse]
No mundo pós-apocalíptico,
Antes de tudo, bem, né? Sou o único vivo.
Mas eu não esperava ele,
Fingido ser um dos melhores.
Por que você não me deu uma dica?
Eu ainda ando com um problema,
[Chorus]
Mas eu não tenho mais nada pra fazer aqui,
No momento certo, eu vou fazer a cura de tudo.
Buscar esperança nas sombras,
Encontrar a luz na escuridão.
[Verse 2]
Sigo caminhando, entre as ruínas,
Cada passo, um eco de memórias.
Desafios me cercam, mas não vou desistir,
O futuro espera, vou me reconstruir.
[Bridge]
Entre a solidão e a coragem,
Uma chama ainda brilha em mim,
Vou lutar por cada fragmento,
Renascendo do fim.
[Outro]
Mundo pós-apocalíptico,
Antes de tudo, bem, né? Sou o único vivo.
Mas eu vou fazer da dor, arte,
E da esperança, um novo início.