OBRIGADA, MINHA FAMÍLIA
Cantada pela bebê Anabela
Eu sou Anabela, uma flor linda que Deus fez nascer, Um presente enviado do céu para esta família conhecer. Ainda sou pequenina, mas já sinto o amor no ar, De todos que me esperaram com carinho para eu chegar
Antes mesmo de abrir os meus olhinhos, Já existiam corações batendo por mim. Hoje quero agradecer, um por um, Por todo amor que Deus colocou em mim
Mamãe Judite Zacarias, tu me carregaste junto ao teu coração. Em cada noite fizeste uma oração por mim, e hoje sou a resposta da tua oração
Papai Maico Eugénio Bacar, tu sonhaste comigo antes de eu nascer. Prometeste cuidar de mim para sempre, e eu prometo amar-te enquanto viver
Benvinda filha, mamãe e papai te amam, com amor e carinho por ti chamam. Benvinda filha, luz do nosso viver, és o presente mais lindo que Deus nos fez receber
Vovó Anabela Manuel, eu sei que me amas sem medida. Teu coração preparou um lugar para mim, muito antes da minha chegada à vida
Vovô Eugénio Bacar, obrigado por me esperar com tanto amor. Quando me pegares nos braços, sentirei a força do teu calor
Vovó Fátima Issufo, tu falaste de mim nas tuas orações. E Deus ouviu cada palavra tua, guardando-me entre as Suas mãos
Vovó Filomena Issufo, o teu amor chegou até mim antes da minha voz. Mesmo sem me conheceres ainda, já fazias planos lindos para nós
Weto Amano, obrigado por me receber com alegria. Que Deus recompense todo carinho, que guardaste para mim dia após dia
Fernando Bacar, obrigado pelo amor que tens por mim. Que a nossa história seja bonita, do começo até ao fim
Benvinda filha, mamãe e papai te amam, com amor e carinho por ti chamam. Benvinda filha, luz do nosso viver, és o presente mais lindo que Deus nos fez receber.
Tia Raimona, obrigado por me amares antes de me conhecer.
Tia Quinta, teu amor chegou até mim como uma canção.
Tia Victoria, que alegria saber que me esperaste assim.
Tia Cacilda, obrigado por sonhares com a minha chegada.
Tio Hermínio, quando eu crescer quero ouvir tuas histórias.
Tio Damásio, obrigado por me guardares no coração.
Tio Nhan'gani Júlio, obrigado por me esperares com alegria
Hoje sou pequena e ainda não sei falar, mas Deus conhece tudo o que sinto aqui. Obrigado mamãe, obrigado papai, obrigado avós, tias e tios.
Benvinda filha, mamãe e papai te amam, os avós, os tios e as tias te amam. E eu prometo guardar para sempre em mim, o amor desta família que Deus deu para mi