Em uma sala de aula tem mil histórias pra contar mais muita gente não sabe só quem sabe só é eu e você nós trocamos de olhares e fico me perguntando será que rola nós dois juntos?,em um ano me apaixonei por você mais você me recusou mais agora parece que você tá me querendo..não dá pra negar...o seu sorriso me deixa boba,a suas covinhas me deixam feliz, o seu perfume...nossa garoto!..nem consigo descrever...te vejo fofocando com seus amigos e suas amigas e fica olhando pra mim pergunto será que tá planejando algo?,bom não sei falo com minha amiga e ela fala:será que rola?,chegando a noite monto cenários com você fico pensando até dormi...mais nós dois somos afastados você no seu lado e eu no meu mais sinto algo entre nós dois?...será que rola....sabe eu também vejo seu olhar será que ela também me quer..tenho medo de tomar atitudes e ela me recusar..e me pergunto..será que rola?..o nós existe..eu e ela existe? .....será que rolaaa...