---
**Título: "Fica Aqui Comigo"**
*(Verso 1)*
Hoje a noite tá pedindo o teu calor
Tô sozinho, mas teu cheiro ainda ficou
Na minha cama, nos meus lençóis
E a saudade grita alto, sem ter voz
*(Pré-refrão)*
Se eu te ligar agora, você vem?
Prometo só carinho e nada além
Mas se rolar, deixa acontecer
Porque meu corpo só quer você
*(Refrão)*
Fica aqui comigo, nem precisa falar
Deita no meu peito, só deixa rolar
A gente se entende no silêncio do olhar
Você e eu, ninguém pra atrapalhar
*(Verso 2)*
Quantas vezes me peguei sonhando acordado
Com teus beijos, teu sorriso do meu lado
É mais que atração, é conexão
É tipo imã forte, não tem explicação
*(Pré-refrão)*
Se eu disser que é mais do que prazer
Você acredita em mim ou vai fugir de ver?
Te quero inteira, sem medo, sem freio
No teu abraço, encontrei meu paradeiro
*(Refrão)*
Fica aqui comigo, nem precisa falar
Deita no meu peito, só deixa rolar
A gente se entende no silêncio do olhar
Você e eu, ninguém pra atrapalhar
*(Ponte)*
E se o mundo for cruel lá fora
A gente fecha a porta, deixa pra depois
Só eu e você, agora
Sem pressa, sem hora pra dizer adeus
*(Último refrão)*
Fica aqui comigo, só por mais um segundo
Esse momento vale mais que o mundo
Deixa o tempo parar nesse lugar
Só eu e você… só amar
---