o meu nome é luan, desde que nasci eu tinha uma preferência, não gostava de mulheres, porque conheci a história da salsicha.
estava chegando da escola e me deparei com sete negões na porta me esperando, fiquei muito confuso mais logo fui andando, um me tocou e já foi me comendo, outro tirou o pau e me espetou, fiquei muito desesperado mais não pude dizer que não gostei, cheguei em casa e logo disse, mãe sou gay.
desde aquele dia não pude mais suportar, não podia ver uma pika que já queria agarrar, logo nessa historia não sabia se ia acabar, era tão gostoso que não podia suportar, essa experiência era de se gozar, nessa maravilha sempre dive esse azar, mais quando dei soube como lidar.
eu sou luan! fruto de um gay! muitos não assentam mais eu dei!
essa é a história de um gay que se apaixonou, teve um noivo mais logo o largou, ele não queria dar pra um, se acostumou con sete.