### **[Introdução]**
Tudo que eu fiz foi tentar encontrar um caminho...
Mas no fim, só restou o sangue nas minhas mãos...
---
### **[Verso 1]**
Eu sou um Uchiha, mas não sou como eles,
Vi meu clã se perder no poder, virar só marionetes.
Me jogaram na guerra, disseram "lute e vença",
Mas quem é que ganha quando só sobra desavença?
Capturado, torturado, me prenderam sem razão,
Kai Gekido foi meu rival, me fez ver a ilusão.
Se salvar um inimigo é fraqueza, então sou fraco,
Mas não vou deixar ninguém cair no mesmo buraco!
No fim da batalha, vi o preço da traição,
O clã que eu seguia não passava de uma prisão...
Lutei, matei, fugi, mas não achei solução,
No fundo, sempre fui só um prisioneiro da escuridão...
---
### **[Refrão]**
**Meus olhos tão manchados, tudo que eu vejo é dor,**
**No espelho, um reflexo de quem já foi, mas se apagou.**
**Perdi tudo nessa guerra, mas não perco quem restou,**
**Se a morte me abraçar, eu luto até que ela parou!**
---
### **[Verso 2]*
Na estrada da vingança, eu caminhei sozinho,
Mas encontrei aliados, me deram um novo destino.
Bee e Naomi, lutamos lado a lado,
Mas a rebelião chegou e os tomou num ato covarde!
Vi o corpo deles no chão, sangue escorrendo,
Naomi sorria, mas sua vida já tava cedendo...
Karin chorava, gritando meu nome,
Eu senti o fogo queimando meu peito, transformando em ódio um homem!
**MANGEKYŌ SHARINGAN!**
Quando abri os olhos, o mundo escureceu,
A raiva me tomou e o inimigo pereceu.
As chamas negras ardiam, e o tempo congelava,
Era um deus entre mortais, a minha dor me despertava!
*"Se o destino quer me destruir, então eu vou destruir o destino!"*
---
### **[Refrão]**
**Meus olhos tão manchados, tudo que eu vejo é dor,**
**No espelho, um reflexo de quem já foi, mas se apagou.**
**Perdi tudo nessa guerra, mas não perco quem restou,**
**Se a morte me abraçar, eu luto até que ela parou!**
### **[Verso 3]** *(Karin e a Redenção)*
Caminhei com Karin, era só nós dois,
Sem promessas de amanhã, sem olhar pra quem se foi.
Eu sentia que ela me curava sem nem perceber,
Mas nunca pude falar... eu só sabia me esconder.
Ela confiava em mim, mas eu só via o passado,
O medo de perder de novo me deixava acorrentado.
Eu jurei vingança, mas no fim entendi,
Que o que eu precisava... sempre esteve ali.
Se eu sou um monstro, então ela é a luz,
Me trouxe de volta quando eu já tava sem fuso!
Mesmo que eu caia, mesmo que eu sangre,
Vou proteger o que importa, nem que a morte me alcance!
*"Se o destino me odeia, então eu luto contra ele até o fim!"*
### **[Refrão Final]** *(Versão mais emocional do refrão, batida pesada e coral ao fundo)*
**Meus olhos tão manchados, tudo que eu vejo é dor,**
**Mas se a dor me fez crescer, eu aceito quem eu sou!**
**Eu caí tantas vezes, mas nunca me entreguei,**
**E se o mundo me odeia, eu luto até que ele pare!**