Eu ando sozinho, sem medo do fim
Minha força é o eco que só eu ouvi
O mundo gira em torno do que eu decidi
Nada me afeta, sou além de mimOlhe pra cima, não há quem me alcance
O topo é frio, mas me aquece o bastante
O que eu preciso, já carrego aqui
Sua fraqueza só me faz evoluirVocê tentou, mas ficou pra trás
Eu sigo em frente, e não olho mais
Seu orgulho cai diante do meu olhar
Enquanto eu subo, você aprende a rastejarOlhe pra cima, não há quem me alcance
O topo é frio, mas me aquece o bastante
O que eu preciso, já carrego aqui
Sua fraqueza só me faz evoluirO gelo no meu peito é a minha proteção
Eu sou o único a ditar a minha direção
Quem se perde no caminho, eu deixo ir
Eu sou maior do que o que tenta me impedirOlhe pra cima, não há quem me alcance
O topo é frio, mas me aquece o bastante
O que eu preciso, já carrego aqui
Sua fraqueza só me faz evoluirAlém de mim, só o vazio restou
Eu sou o vento que a fraqueza apagouAgora ouça o som da minha solidão
Cada passo ecoa, sem hesitação
No meu império, a noite é minha aliada
Sou rei no silêncio, em alma blindadaFalsas promessas, o tempo levou
Corações frágeis, o destino quebrou
Mas eu me mantive firme, não caí
A eternidade é o caminho que escolhiOlhe pra cima, não há quem me alcance
O topo é frio, mas me aquece o bastante
O que eu preciso, já carrego aqui
Sua fraqueza só me faz evoluir