O meu caminho teve origem na favela de pés descalços correndo e sem da trela.
O meu caminho teve origem na favela de pés descalços correndo sem da trela.
A liberdade é só uma ilusão através dessa música eu fiz essa canção.
A bandidagem espreita no escuro cercando o garoto desviando de um futuro.
E só mais um passo uma ilusão o dinheiro fácil não é a solução.
O caminho correto pode ser tempestuoso mas a recompensa é mais que um tesouro.
Para meu eu futuro, aqui vai meu recado
Luta não desista, mesmo quando quebrado
O mundo é nosso, a vitória tá no foco , brilha que a meta e sempre mais alto.