Hoje eu entendi que quando eu me deito é a hora que mais me aflinge, dói tanto os pensamentos e aí eu me pergunto ; qual o meus propósito aqui?
Não quero sofrer e nem fazer sofrer, más com esse vazio não sei oque fazer.
Chegada a hora que a vida não tem mais sentido aí é quando me recoro a ti Senhor
Tira isso que sinto de dentro de mim
Preencha o vazio pois tudo que fiz não preencheu más sei que tu Senhor preencherá.
Ensina me Senhor o caminho onde eu possa andar e estar junto de ti.
Pois em ti sinto paz , pois em ti sinto paz, uma paz que faz bem.
Ensina me Senhor o caminho a seguir.
Pois em ti sinto paz , pois em ti sinto paz