(Introdução - Estilo Fado)
(Um dedilhado melancólico de guitarra portuguesa inicia)
(Verso 1 - Estilo Fado)
Na Luz que se acende, memórias a pairar,
De tempos de glória, um fado a cantar.
Figuras lendárias, que o tempo não desfaz,
No peito Benfiquista, a saudade nos traz.
(Pré-Refrão - Transição para Pop)
Mas a chama não se apaga, a garra se acende outra vez,
Com a força dos que vestem o vermelho, sob os nossos pés.
(Refrão - Estilo Pop)
Benfica! Benfica! A vibrar no ar,
A história nos guia, vamos lutar e ganhar!
Com alma e com raça, o futuro a construir,
Jogadores em campo, a magia a surgir!
(Verso 2 - Estilo Fado)
Os nossos heróis de hoje, com raça e valor,
Herdam a mística, entregam o seu suor.
A bancada que pulsa, em uníssono a clamar,
Por mais um troféu, a história a continuar.