OI, SEJA BEM VINDO AO CANAL ÔNIBUS NO ASFALTO, TENHO TUDO PRONTO PRA FAZER A GAMEPLAY, SÓ FALTA SOMENTE VOCÊS, COMENTAREM DEIXAREM O LIKE E SE INSCREVER
TAMO PRONTO.VAMOS VIAJAR SEJA DE URBANO OU DE TURISMO AGENTE VAI SE DIVERTIR, TAMO JUNTO VALEU FUI E TCHAU