(Verso 1)
Te vi partir sem dizer adeus
Mas deixei tua risada em mim
Nos cantos da casa, nos livros na estante
No cheiro do café na manhã sem fim
(Pré-refrão)
E eu sei que o tempo leva
Mas será que ele traz também?
Porque cada noite fria
Ainda pede teu calor pra aquecer
(Refrão)
Te guardei no tempo, feito fotografia
Nos instantes soltos da nossa alegria
Se o vento te trouxe, pra onde levou?
Se o amor ainda vive, por que me restou só a dor?
(Verso 2)
Ainda vejo teu rosto na janela
Quando o sol reflete devagar
Teus passos ecoam no meu pensamento
E eu finjo que é só o vento a me chamar
(Pré-refrão)
E eu sei que o tempo leva
Mas será que ele traz também?
Porque cada noite fria
Ainda pede teu calor pra aquecer
(Refrão)
Te guardei no tempo, feito fotografia
Nos instantes soltos da nossa alegria
Se o vento te trouxe, pra onde levou?
Se o amor ainda vive, por que me restou só a dor?
(Ponte – voz suave, quase sussurrando)
Talvez um dia eu entenda
Talvez um dia eu te esqueça
Ou talvez o tempo só guarde você
Num canto bonito da minha cabeça...
(Final – melodia suave, delicada)
Te vi partir sem dizer adeus...
Mas nunca saiu de mim.