De bicicleta
Ah ah, eu quase ia caindo dentro da barragem
Eu barrirei bem no cavalete!
Levei um susto, quase voei com o capacete
O povo riu, mas eu levantei elegante
Pedalei cambaleando, só com fé e coragem
O guidão tremendo, parecia sabotagem
Mas no final eu gritei: "Tô vivooo!"
E ainda fiz pose, estilo ao vivo
(Refrão)
De bicicleta, na trilha da emoção
Com joelho ralado e o vento no coração
Se cair eu levanto, sigo com minha missão
Rindo dos tombos, cantando essa canção