*(Verso 1)*
Te vi sentada no sofá
Rindo de um filme bobo que eu nem prestei atenção
Seu jeito calmo me distrai
E eu me pego tentando decifrar meu coração
*(Pré-refrão)*
Fico pensando demais
Será que é só fase ou algo que ficou pra ficar?
Tento fugir desse olhar
Mas você sempre volta sem precisar chamar
*(Refrão)*
Talvez seja você
Ou talvez seja só essa luz que me acende por dentro
Me perco tentando entender
Se é carinho ou desejo num mesmo momento
Não sei o que é
Mas sei que ninguém mais me faz sentir assim
Se for confusão
É a mais bonita que já vi
*(Verso 2)*
Falo de tudo com você
Menos do que sinto quando encosta em mim sem querer
Meus pensamentos vão além
De qualquer palavra que eu ouse escrever
*(Pré-refrão)*
O tempo passa e eu finjo
Que é tudo normal, que eu nem tô sentindo
Mas sua voz me desarma
E me deixa sem chão, sem nenhuma arma
*(Refrão)*
Talvez seja você
Ou talvez seja só essa luz que me acende por dentro
Me perco tentando entender
Se é carinho ou desejo num mesmo momento
Não sei o que é
Mas sei que ninguém mais me faz sentir assim
Se for confusão
É a mais bonita que já vi
*(Ponte)*
E se for mais do que pensei?
Se for o começo e eu nem percebi?
Não quero me rotular, só quero sentir
E se eu me perder, que seja por ti
Se for errado, por que é tão leve assim?
Me deixa ficar onde tudo faz sentido enfim
*(Refrão Final)*
Talvez seja você
Ou talvez seja só essa parte de mim que desperta
Me perco tentando entender
Mas quando você sorri, tudo mais se dispersa
Não sei o que é
Mas se for o começo de algo novo em mim
Que seja com você
E que dure até o fim