EU chego na escola e vejo meus amigos lá....
Eles sorriem eu aceno então vamos lá!!!
O recreio chega a gente corre para merenda....
A fila tá grande mas isso não vai nos paraaaaaa, matamos todos ae chegamos na merenda vimos que já tinha acabado então atiramos em tod mundo