Mil anos preso na solidão, nesse celular, na internet, tentando encontrar uma paixão! será que vou encontrar alguem como eu?
Onde encontrar alguém que não queira mais reclamar, mas sonhar e construir?
onde encontrar alguém que não quer só se divertir? onde encontrar quem aceita buscar a luz da sabedoria enquanto carrega uma cruz? quem busca santificação e não se mistura com o mundão, que não assiste tv, que lê, que ama o saber, que diz: Pai, não o meu querer, mas seja feita a tua vontade! só digo de mim, quem aumenta o saber aumenta sua dor! Quem faz tudo por amor?
[Refrão]
incompreendido e sozinho, parece que todos seguem outro caminho! Os vejo seguindo bêbados de vinho, cheios de falsas doutrinas e andam sorrindo mas para o abismo estão seguindo! Minha paixão, onde está você que consegue me compreender e comigo compartilhar o viver?