(Introdução - Instrumental)
(Verso 1)
Pai, como é difícil voltar pra casa
Quando a estrada me seduz, me torna rasa.
Quero Te ter emminha vida, em meus dias, a cada instante,
Mas a força do mundo me cega.
(Verso 2)
Pai, Quero conversar Contigo sobre tudo,
Contar minhas alegrias e tristezas e tudo de bom e ruim que acontece
Em cada passo incerto que a vida traz.
Mas quando a noite chega e o dia finda,
Percebo que ainda falho contigo
(Refrão)
Em meu coração existem tantas dúvidas
Um eco de perguntas sem fim.
Quero ouvir Tua voz, sem mediação,
Apenas o Senhor e eu, em santa comunhão.
(Verso 3)
Quero deitar em Teu colo, sentir Teu afago,
Ouvir Tua vontade, o Teu eterno amor.
Te conhecer em essência, além do que eu possa ver,
Mergulhar no Teu mistério, renascendo em Você.
(Verso 4)
Quero dançar Contigo sob o Teu olhar de amor,
Enquanto minha alma canta em Teu louvor.
Quero estar em Tua presença, Te sentir perto, te ver em mim
Ó Deus, meu refúgio, minha fortaleza, meu eterno pai
(Ponte)
Liberta-me das correntes da minha imperfeição,
Guia meus passos firmes em Tua direção.
Que o silêncio entre nós seja pleno de Tua paz,
E a Tua resposta em meu espírito se faz.