(Verso 1)
Acordei com o sol brilhando,
Novo dia pra aproveitar.
Na escola Arnaldo Grin eu canto,
Tanta coisa boa pra aprender e sonhar!
(Pré-refrão)
Entre amigos, entre risos,
Cada passo é diversão.
Aqui a gente cresce junto,
Move o mundo, o coração!
(Refrão)
Vem brincar, vem sorrir,
Felicidade é dividir!
Cada sonho, cada cor,
Aqui tem brilho, tem amor!
(Verso 2)
Antes ou depois da aula,
No Move eu posso explorar!
Com amigos, alegria,
Na escola tem espaço pra sonhar e criar!
(Ponte)
Cores no céu, energia no ar,
Juntos podemos brilhar sem parar!
Move a vida, deixa fluir,
A alegria tá aqui!
(Refrão – repetir 2x com mais energia!)
Vem brincar, vem sorrir,
Felicidade é dividir!
Cada sonho, cada cor,
Aqui tem brilho, tem amor!
(Final)
Se tem amor, tem alegria,
No Arnaldo Grin, a gente brilha!