[Estrofe 1]
D Bm
Diante de Ti, Senhor, me prostro em devoção
G A
Trazendo minhas dores, minha imperfeição
D Bm
Se há algo bom em mim, é Teu amor, é Teu favor
G A
É Tua graça que me sustenta com poder e com ardor
[Refrão]
G A
Confio em Ti, nada temerei
Bm D/F#
Tua misericórdia me alcança outra vez
G A
A cada manhã, um recomeço em Tuas mãos
D
Teu amor é vida, é paz, é salvação
[Estrofe 2]
D Bm
Vem sobre nós com Tua piedade e luz
G A
Tira as máscaras, revela o que nos conduz
D Bm
Que o coração se renda em humildade e fé
G A
Reconhecendo que és Deus, que tudo em Ti está de pé
[Refrão]
(repetir como acima)
[Ponte]
Bm G
Somos tão pequenos diante do Teu amor
D A
Mas mesmo assim nos chamas com tão grande esplendor
Bm G
Te entrego tudo, me rendo ao Teu querer
D A
Tua graça basta, é tudo o que eu preciso ter