Nem sei como agradecer a cada um de vocês por estarem sempre aqui pra mim nas minhas piores dores e caídas vocês estiveram sempre ali minha bruxinha um anjo que Deus me pôs a meu lado tia Angela a sabedoria de pessoa que me diz as coisas certas nos momentos certos meu papá chefão e meu maninho Paulo e meu tio Luís três pessoas incríveis que entraram na minha vida onde tenho muito respeito e carinho minha marreca Juliana uma mulher incrível que não quer que os sentimentos saiam pra fora mas acaba por ser a mais sensível Vânia companheira e amiga de longa data seria ingrata de não dizer que te adoro muito obrigado por tudo meu padrinho mais lindo e carinhoso do mundo te adoro minha prima Letícia e boy meus lindos casal lindo e muito queridos estão no meu coração mana Ali e cunhado Paulinho pessoas incríveis que estão sempre ali pra todos minha maninha Calita uma mulher muito parecida cumigo que k não está bem se esconde um pouco meu titi vaca galo te adoro imenso e agradeço por te ter como titi minha bruxinha linda maravilhosa o que seria de mim sem me dares nas orelhas o que seria eu sem ter teu apoio e tia Angela sua cinceridade única geito bruto a falar pra quem pensa pra mim e geito de proteção cada um de você está tão marcado em minha vida que é tão bom saber que somos mesmo amados por sermos quem somos me aceitando do geito que eu sou vos agradeço tanto