bom dia Deus,
para mim um novo dia,
seu que para ti todos os dias são iguais
não dorme nem tosqueneja o Guarda de Israel
a ti seja a glória das nações
tu dominas tudo
ainda que penso que perdestes o controle na verdade estas a controlar tudo até mesmo nosso descontrole
tu és nossa origem, nosso destino, tudo pertence a ti,
nosso fôlego bem de ti
ainda quando me levanto estás comigo,
quando durmo me cerca de cuidados,
nas dificuldades me ampara, e acima de tudo me amas.
tenho aprendido a te amar pelo que és,
ensina me a buscar e encontrar teu lindo plano que criaste para mim,
antes de eu existir me conheceste,
coisas que ainda não entendo tenho descoberto em Ti.
te amo Deus, te. amo Jesus, Santo Espírito, tenho aprendido a te amar através do teu amor.