Quatro meses do "sim", parece que foi ontem
Mas já vivi tanta coisa com você
Acordar do seu lado é o que me move
Meu sorriso só sorri por te ter
Teu abraço é meu abrigo, minha sorte
Teu beijo é calmaria e furacão
Antes de você, eu era só metade
Hoje eu sou inteiro em seu coração
Você é minha prece respondida
O sonho bom que a vida realizou
Sei que Deus olhou pra minha vida
E disse: "Agora ele encontrou o amor"
Tudo o que eu tenho é por causa dela
Ela mudou minha história, virou minha novela
Tudo o que eu sou, é só por ela
Minha vida é dela, minha paz é ela
Não imagino mais um dia sem te ver
Você me ensinou o que é viver
Tudo o que eu tenho… é graças a você
E tudo o que eu sou… é só por causa de você
Me pego olhando pra você dormindo
E agradecendo em silêncio esse amor
Você chegou e trouxe novo sentido
Fez meu mundo ter mais cor
Antes era estrada sem destino
Hoje é lar, é chão, é direção
Você é mais que amor, é meu destino
Você é minha melhor decisão
Se o tempo voltasse, eu te escolheria
De novo, de novo, por toda a vida
Cada passo, cada sonho, cada dia
Você é a razão da minha alegria
Tudo o que eu tenho é por causa dela
Ela mudou minha história, virou minha novela
Tudo o que eu sou, é só por ela
Minha vida é dela, minha paz é ela
Não imagino mais um dia sem te ver
Você me ensinou o que é viver
Tudo o que eu tenho… é graças a você
E tudo o que eu sou… é só por causa de você