Um louco solitário fazendo mais uma música, dizer o que sentimos mas sem parecer de maneira confusa.
Expor todo o sentimento, e principalmente os sofrimentos da solidão, sempre refém da nossa total imaginação.
Mais um gole na cerveja, mais um trago no meu cigarro (cigarro) Tem gente que toca em assunto de saúde para ver se eu paro.(pra ver se eu paro)
Na verdade não tô nem ai, quero viver minha vida enquanto eu tô aqui, (tô aqui)
espero os amigos e visita, mas o que recebo em casa uma leve brisa.
Pego meu violão e tento fazer mais uma música, mas não consigo mais tocar, porque também não tem quem queira escutar.
fico pensando até onde isso vai dar, na verdade eu até sei, mas prefiro só continuar.(continuar)
Saio de casa para tentar distrair, vejo um conhecido e digo (E,aí?)
Mas sempre vejo as mesmas pessoas e penso (eu não quero ficar aqui)
Do uma volta na cidade mas tudo parece muito repetitivo, mesmo trânsito, mesmas ruas, o mesmo perigo e até o nos restaurantes o mesmo aperitivo.
Meus vizinhos acham que eu sou maluco mas na verdade eu acho que eu sou é muito lúcido.
porque vejo todo mundo tentado conversar, mas não conseguem nem parar de olhar pro celular.
Nem vale a pena tentar provar o contrário, já que no final vão me xingar e com certeza ainda me chamar de otário então eu prefiro ser um louco solitário... (solitário)