(Verse 1 - Palhaça Batatinha)
Eu estou aqui, com meu sorriso brilhante,
Para celebrar, o Natal radiante,
Com meu amigo Soares, vamos cantar,
E fazer essa noite, uma festa para lembrar.
(Refrão)
Feliz Natal, com amor e alegria,
Batatinha e Soares, estão aqui para festejar.
(Verse 2 - Subtenente Soares)
Eu estou de prontidão, para festejar o Natal,
Com minha patrulha, vamos garantir o salão,
Mas agora, vou dançar, com minha amiga Batatinha,
E fazer essa noite, uma noite inesquecível.
(Refrão)
Feliz Natal, com amor e alegria,
Batatinha e Soares, estão aqui para festejar.
(Ponte)
Vem cantar conosco, vem dançar também,
Nessa noite mágica, de Natal e amor.
(Refrão)
Feliz Natal, com amor e alegria,
Batatinha e Soares, estão aqui para festejar.