---
[Verso 1]
Noite fria, luzes cortam a cidade,
Sombra e fumaça, alma na intensidade,
Rodas queimam as ruas, som pesado no sistema,
Na rua escura, ninguém quebra o esquema.
[Refrão]
Vibe phonk no ar, tô na pista pra rodar,
Som retrô me guia, sem medo de errar,
No escuro eu brilho, no beat eu sou rei,
Essa é a vida, só quem sente sabe o que é.
[Verso 2]
Fumaça sobe, memória que não some,
Passado e presente, eco no meu nome,
No volante, silêncio, só o grave me guia,
Voz no rádio, lenda da melodia.
[Refrão]
Vibe phonk no ar, tô na pista pra rodar,
Som retrô me guia, sem medo de errar,
No escuro eu brilho, no beat eu sou rei,
Essa é a vida, só quem sente sabe o que é.