camisa de time
Cabelo na navalha
Fumando um verde
Não preciso de mais nada
Um copo de whiski
O kunk exala
A japa quer um lance
Vou levar ela pra casa
Rebolou pra mim
Segurou minha prata
quer conhecer minha quebrada
Eu to pela norte
Vou pela alvorada
Garrafas de ciroc
Ela fica animada
Então vem solta essa cabelo vem
Curte o clima agita o baile
Neném eu to com as de cem
Quero problema com ninguém
Ela sabe que sou refem
Sabe que que eu vou além
Dentro da volvo
Fumaçando um beck
Ela com pouca roupa
Sabe que nós investe
Chamou as amiga
Eu to com os moleque
Festinha no lounge
A bunda dela desce
Eu vou alçando meu voo
foco no jogo garimpando notas
o lucro é em dobro
Euro libra ou dólar
Faço o investimento
Correndo contra o relógio
Muito ouro e armamento
sem tempo pra lamento
correndo a 100km na br
Faço o investimento
Bolsa da nike com altos valores
Empilhando notas
Na madrugada fazendo novos amores
Nada me para
faço meu corre
quero o segrego do cofre
nada me abala
nada me trava
vivendo na madrugada
sem anti dopen
planejo a jogada
e que o dinheiro dobre
a conta sobe mas não é sobre
o que tá no passaporte
No porte tem uma glock
Rimas em capslock
Mais uma gata mais um bloco
De notas no colt
To de ciclone apertei um na blunt