Saudades, eu tenho demais
Queria voltar, desfazer o que ficou pra trás
Mas o medo me segura,
E a dor só me sussurra que não tem paz
Tô sozinho nesse quarto gelado
Todo mundo anda pra frente
E eu, pra trás
Meu peito aperta, mas eu não choro
Só queria acabar com isso de uma vez, e mais...
(Pré-Refrão)
Disseram que amor de verdade não dói
Mas esse amor me destrói
Não dá mais, eu vou quebrar
O que há de errado em mim?
Talvez seja só o fim...
(Refrão)
Tô vivendo num inverno sem fim
Casa vazia, só tem eco de mim
Meus dedos frios, meus lábios a rachar
Deixei a barba crescer pra não me encarar
Ele mora em mim, mas não vai ficar
E eu só queria parar de amar...
(Verso 2)
Faz uns oito anos ou mais
Que amizade era só lembrança demais
Quando eu senti de novo, foi tão leve
Tão passageiro como um sonho breve
O dia passou como se tivesse metade
E tudo que eu guardei virou saudade
Talvez ele ame outra pessoa
E eu sou só uma presença boa
(Pré-Refrão)
Devo desistir do que nunca começou?
Será que um dia ele vai me ver como eu sou?
Ou pelo menos, quase igual
Algo simples, algo real...
(Refrão)
Tô vivendo num inverno sem fim
Casa vazia, só tem eco de mim
Meus dedos frios, meus lábios a rachar
Deixei a barba crescer pra não me encarar
Ele mora em mim, mas não vai ficar
E eu só queria parar de amar...
(Ponte)
Já senti outras paixões, eu sei
Mas com ele é diferente, é lei
É mais forte, mais fundo, é dor em dobro
E eu me perco nesse sonho bobo
(Último Refrão)
Tô vivendo num inverno sem fim
Casa vazia, só tem eco de mim
Meus dedos frios, meus lábios a rachar
Deixei a barba crescer pra não me encarar
Ele mora em mim, mas não vai ficar
E eu só queria parar de amar...
Só queria parar... de amar.