...........O pesadelo aconteceu.......ameaça sé conteu.......ataque aconteceu.......a monarquia aconteceu.....Brasil um dos países mais humildes país mais pacifista o país mais oportunista o país mais amigável.........mais a tragédia aconteceu foi aí que tudo mudou já não era mais o mesmo mais quer ter sua vingança.....sejam bem-vindos a Monarquiaaaa....de um país oportunistaaa.........com sua psicopatiaaa
Brasil porque ficou contra nós só quero seguir o meu caminho......Vocês vão ver......Vocês vão ver o que sentir dor.......Vocês vocês vão sofrer! Sejam bem vindos a Monarquiaaaa......de um país oportunistaaa.......com sua psicopatiaa.....