Lá na lagoa, onde o sol faz um clarão
Nada um patinho, cheio de emoção
Com suas peninhas, brancas e brilhantes
Ele balança, entre as plantas flutuantes
Quack, quack, quack! Que alegria no ar!
O pato feliz, não para de nadar
Com um sorriso, no seu bico amarelo
É o rei da lagoa, que lindo espetáculo!
Mergulha na água, busca um peixe ou dois
Faz um tchibum, e volta logo depois
As gotinhas voam, num brilho sem igual
A vida na lagoa é um festival!
Quack, quack, quack! Que alegria no ar!
O pato feliz, não para de nadar
Com um sorriso, no seu bico amarelo
É o rei da lagoa, que lindo espetáculo!
As libélulas dançam, as rãs coaxam também
Todo mundo contente, nesse vai e vem
O patinho canta, com seu quack, quack, quack
A vida é tão boa, que sorte ele tem!
Quack, quack, quack! Que alegria no ar!
O pato feliz, não para de nadar
Com um sorriso, no seu bico amarelo
É o rei da lagoa, que lindo espetáculo!
Espero que você goste!