cá estou de joelho mas uma vez senhor para te agradecer por todas a coisa feitas por nós,eu e a minha mulher Tamara,dois anos se passaram duas gravidez perdemos,mas estamos aqui para de pedir muito obrigado por tudo, juntos temos fé que isso em breve vai passar e nós os dois,dois beber lindos vamos ter,pedido força ao pai nosso senhor