Lá estava eu. Era apenas um garotinho, meio rebelde. Desde novo, bem próximo da tecnologia.
Socialmente, eu era bem tímido. Na escola, o silêncio era meu escudo, vivia quase mudo. Situações da vida me ensinaram a passar dessas barreiras, e no fim, transformei essas fraquezas em bandeiras.
Lembro-me de brincar na rua com meus amigos, um futebol e esconde-esconde. Momentos Dourados que o tempo não parte.
Hoje, olho para trás e vejo quem eu fui. Cada erro, cada medo que destruí. Hoje, sou mais forte, encontrei meu Jardim.