Andando e sonhando
No compasso do tempo, vou seguindo a jornada,
Com os pés no chão, mas a mente elevada.
A cada esquina, uma nova emoção,
A vida é uma dança, é pura vibração.
O sol se põe e a lua vem iluminar,
Trazendo memórias que vêm me inspirar.
Sigo os passos da melodia da vida,
Sem olhar pra trás, sem nenhuma despedida.
[Chorus]
Andando e sonhando
Sonhando e acordando
Acordando e aprendendo:
Que dessa vida não se leva nada!
Dançando e cantando
Cantando e pulando
Pulando e gritando:
Que dessa vida não se leva nada!
Cada sorriso é um brilho no caminho,
Amigos são estrelas que guiam sozinho.
As dores passam, são lições que ficam,
E o amanhã é uma página em branco que se pinta.
Deixo o vento levar o que não preciso,
Carrego no peito só o amor, meu abrigo.
A liberdade é o tesouro que me encanta,
Na simplicidade é que a alma canta.
Andando e sonhando[Chorus]
Sonhando e acordando[Chorus]
Acordando e aprendendo:[Chorus]
Que dessa vida não se leva nada![Chorus]
Dançando e cantando[Chorus]
Cantando e pulando[Chorus]
Pulando e gritando:[Chorus]
Que dessa vida não se leva nada![Chorus]
E quando o fim da estrada chegar,
Eu quero olhar pra trás e poder lembrar:
De cada momento que me fez viver,
De cada segundo que valeu meu ser.
Andando e sonhando[Chorus]
Sonhando e acordando[Chorus]
Acordando e aprendendo:[Chorus]
Que dessa vida não se leva nada![Chorus]
Dançando e cantando[Chorus]
Cantando e pulando[Chorus]
Pulando e gritando:[Chorus]
Que dessa vida não se leva nada[Chorus]
E nessa dança sigo sem pressa,
Cada passo é o que me interessa.
Levo comigo só o que o coração guarda,
Pois dessa vida, meu amigo, não se leva nada. [Final Chorus]