(Verso 1)
Me deito na praia sem abrigo
O céu é meu teto, o mar é meu amigo
O vento sussurra o que eu não digo
E o medo se esconde no meu abrigo
(Verso 2)
Nada posso fazer, só esperar
Que a vida me leve pra algum lugar
Durmo no chão com o coração aberto
Sonhando com dias menos incertos
(Refrão)
Só viver, mesmo sem rumo, sem ter
Um destino certo pra onde correr
Só viver, mesmo sem saber por quê
Amanheço e volto a me perder
(Verso 3)
A lua vigia meu coração
E cada estrela me estende a mão
Mas a noite traz também a dor
De quem procura um pouco de amor
(Refrão)
Só viver, mesmo sem rumo, sem ter
Um destino certo pra onde correr
Só viver, mesmo sem saber por quê
Amanheço e volto a me perder
(Final)
Talvez um dia eu possa entender
Que o maior passo é só... viver
---