[Verso 1]
Acordei tarde, a vida tá um caos,
A geladeira vazia, só tem gelo e cerveja.
O café passou, tá amargo que nem o meu ex,
E o Wi-Fi caiu, que ódio, puta que pariu!
[Verso 2]
Meu cachorro tá olhando com cara de fome,
E eu aqui, pensando se peço um lanche ou se faço omelete.
A fatura do cartão tá me chamando de irresponsável,
Mas eu só quero saber de Netflix e meu cobertor.
[Ponte]
Ah, quem disse que a vida é fácil?
Tá de brincadeira, né?
Eu tô tentando sobreviver,
Sem surtar antes das seis!
[Refrão]
Tô de boa, mas nem tanto,
Tô rindo, mas é de desespero.
O mundo tá um porre,
E eu só queria um dia inteiro sem estresse!
Tô de boa, mas nem tanto,
Se reclamar, eu vou xingar.
Porque hoje tá foda, meu irmão,
Mas amanhã pode piorar!
[Verso 3]
Meu chefe mandou mensagem,
"Precisamos conversar".
Já tô imaginando o pior:
Será que vou rodar?
Mas se for pra me demitir,
Que seja logo, por favor,
Porque eu já tô planejando
Vender bolo de pote e sumir!
[Ponte]
Ah, quem disse que a vida é fácil?
Tá de brincadeira, né?
Eu tô tentando sobreviver,
Sem surtar antes das seis!
[Refrão]
Tô de boa, mas nem tanto,
Tô rindo, mas é de desespero.
O mundo tá um porre,
E eu só queria um dia inteiro sem estresse!
Tô de boa, mas nem tanto,
Se reclamar, eu vou xingar.
Porque hoje tá foda, meu irmão,
Mas amanhã pode piorar!
[Outro]
E se piorar, eu tô pronto,
Já tô até acostumado.
Vou xingar mais um pouco,
E depois ficar deitado.
Porque a vida é assim,
Cheia de altos e baixos,
Mas eu tô de boa,
Ou quase... caralho!