**Verso 1**
Afundando, eu vou,
Entre trevas e espinhos, um caminho sem amor.
A luz se apagou, só resta a solidão,
Sinto o lamento das almas em escuridão.
**Pré-refrão**
Gritos ecoam na noite fria,
Memórias de quem um dia teve alegria.
Mas eu me perco nesse abismo profundo,
E a dor se torna meu único mundo.
**Refrão**
Oh Deus, onde você está?
Me esqueceu, deixou-me pra chorar.
Virei uma sombra, uma alma perdida,
Ninguém estendeu a mão na minha partida.
**Verso 2**
Dentro de um caixão frio, minha alma clama,
Espinhos me espetando como se fosse uma trama.
Lágrimas caem como chuva no chão,
Um mar de tristeza que não tem salvação.
**Pré-refrão**
Gritos sufocados pelo peso da dor,
Cada suspiro é um eco de amor que se foi.
E eu me afundo mais sem saber como sair,
A esperança se esvai, deixando-me a ferir.
**Refrão**
Oh Deus, onde você está?
Me esqueceu, deixou-me pra chorar.
Virei uma sombra, uma alma perdida,
Ninguém estendeu a mão na minha partida.
**Ponte**
Mas mesmo na escuridão que me abraça tão forte,
Ainda busco um sinal que me leve à sorte.
Quem sabe um dia essa dor vai passar,
E eu poderei novamente recomeçar.
**Refrão Final**
Oh Deus, onde você está?
Me esqueceu, deixou-me pra chorar.
Mas vou lutar contra essa tristeza eterna,
E encontrar em mim a luz que ainda governa.